Baraúnas vence o Corinthians

No seu segundo jogo no estádio municipal Walter Bichão, em Macau, o Baraúnas passou para trás o Corintians de Caicó e venceu o Galo do Seridó pelo placar de 3 a 0, trazendo alegria e fazendo a festa também do torcedor macauense que acolheu muito bem a equipe de Mossoró na sua maior praça esportiva. André Tavares, aos dois minutos do primeiro tempo, Fabinho Cambalhota, aos sete, também da primeira etapa, e Dunga, aos sete do segundo tempo, marcaram os gols do Tricolor.

Com a vitória, o Leão do Oeste subiu para a terceira colocação do primeiro turno, com 13 pontos. O Baraúnas volta ao gramado pelo estadual no próximo domingo, 15, quando vai enfrentar a equipe do ABC de Natal, às 17h, também em Macau, cumprindo o quarto de cinco jogos de punição imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

No estádio Walter Bichão, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto acompanhou o jogo deste sábado, ao lado de Zé Peixeiro, presidente do time mossoroense. O dirigente do Leão do Oeste durante entrevistas que concedeu as emissoras de rádio que cobriam o jogo fez questão de destacar a importância do apoio que tem recebido na capital do sal para o sucesso do time no primeiro turno do campeonato estadual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *