Gatito Fernández revela desejo de continuar no Vitória, mas prioriza acesso à Primeira Divisão

FUTEBOL NORDESTE
POR FUTEBOL BRASILEIRO 

Conquistar o acesso à Série A para depois pensar em renovação. Esse é o objetivo do goleiro Gatito Fernández. O arqueiro demonstrou interesse em continuar no Rubro-Negro, mas fez questão de priorizar a volta do Leão para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

“Minha ideia é sempre continuar. Estou mais adaptado ao futebol brasileiro. Não estou pensando em nada mais do que o jogo. Prefiro continuar assim e se tiver a renovação, o que eu gostaria, ficaria feliz. Mas primeiro temos que colocar o Vitória na Série A”, afirmou.

O atleta vem conseguindo atingir boas performances vestindo a camisa do time baiano. O próximo desafio do goleiro será defender a meta rubro-negra no confronto importante contra o Paysandu, neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (22), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h, no No Ar com André Henning e às 21h, no Jogando em Casa, no EI MAXX; às 16h15, no Resenha Esporte Clube, e às 18h, no Futebol do Povo, no EI MAXX 2.

Pato explica o motivo de ter ficado no banco contra o Avaí:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *