Emanuel Galdino assume o comando do PR em Macau

 

Macau – Reviravolta na política macauense nesta quinta-feira, 24. O Partido Republicano-PR, que até então estava aliado com o ex-prefeito Flávio Veras, fica na base do prefeito Kerginaldo Pinto e sob o comando do tio da primeira-dama, Aline Galdino e vereador de segundo mandato, Emanuel Galdino.

A decisão foi comunicada agora há pouco pelo presidente estadual do partido, João Maia e pelo deputado estadual George Soares ao prefeito Kerginaldo Pinto e ao presidente da Câmara Municipal, Emanuel Galdino.

A reunião aconteceu em Natal e contou também com a presença do vereador Dantas, dos assessores do município, Celso Amâncio e André Silva, da primeira-dama Aline Galdino e do padre Lenilson Chagas, secretário municipal de educação.

“O futuro do PR em Macau de agora em diante fica nas mãos de vocês. Trabalhem pelo crescimento desse partido que é uma grande família no Rio Grande do Norte”, disse o presidente do partido, o ex-deputado federal João Maia.

Para João Maia, a decisão foi pautada no diálogo com os dois vereadores filiados ao partido e na confiança do PR no prefeito Kerginaldo Pinto, com o respaldo do deputado estadual Geoge Soares. João lembrou no encontro que a sua sucessora, a deputada federal Zenaide Maia foi bem votada na cidade, recebendo o apoio dos vereadores do partido, sob a liderança do prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *