Em ritmo de festa: carnaval de Natal promete movimentar a economia do RN

Natal – Diante de um dos mais belos cartões postais de Natal, com direito aos embalos das prévias carnavalescas, a praia de Ponta Negra, recebeu milhares de turistas na noite deste sábado, 30, que contou com a presença do bloco  A Ponta que arrastou os foliões. A expectativa do setor turístico da capital, baseado nessa prévia, é que o  carnaval é natalense será um sucesso.

A praia de Ponta Negra é um dos destinos mais procurados nessa época. (Foto: Costa Branca News)
A praia de Ponta Negra é um dos destinos mais procurados nessa época. (Foto: Costa Branca News)

Segundo Carlos Eduardo, prefeito de Natal, “o público do estado gosta de curtir a festa na própria cidade e com boas atrações”. O fluxo de turistas vai aquecer a economia do estado. Além de se hospedarem na rede hoteleira, irão alugar casas apartamentos, impulsionando o setor imobiliário. Outro segmento que será movimentado é o de bares e restaurantes.

A folia este ano estará presente nos quatro cantos da cidade e o evento pretende entrar para o rol dos melhores e maiores do País, reunindo os mais variados ritmos da cultura brasileira. Para atingir esse objetivo, grandes nomes da música nacional se juntarão aos artistas potiguares, blocos, troças, escolas de samba e tribos de índio.

Fotos: Portal Costa Branca News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *