ABC vem embalado contra o Alecrim nesta quarta-feira

Natal – Vindo de vitórias em seus últimos jogos, ABC e Alecrim se enfrentam na noite desta quarta-feira, 3, no estádio Frasqueirão, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. A partida está marcada às 21h.

americaxabc_31.01-51
O ABC ocupa a sexta posição. (Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)

O clima no ABC ficou mais tranquilo após a vitória contra seu arquirrival, América,  Diante do Alecrim, o técnico Narciso dos Santos relacionou 20 jogadores para a partida. O treinador ainda  continua sem contar com os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, os laterais Max e Hugo, o meia Bida e os atacantes Bruno Furlan e Pedro Igor, todos sob os cuidados do Departamento Médico, em processo de recuperação. Atualmente, o time é o quarto colocado na tabela com seis pontos.

Após as derrotas nas duas primeiras rodadas, o Alecrim enfim conseguiu os primeiros pontos na competição no último domingo, ao vencer o Palmeira de Goianinha por 2 a 0. O time ocupa a sexta posição da tabela e espera contra o ABC saborear mais uma vitória.

A arbitragem do clássico entre ABC e Alecrim ficará a cargo de Caio Max Augusto Vieira. Os assistentes do homem do apito serão Jean Márcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora – ambos da Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *