Criminosos detonam agência do banco do Brasil em Upanema

Depois da explosão, foram ouvidos vários disparos pela cidade. A PM ainda não tem pistas dos criminosos. (Foto: Renato Medeiros)
Depois da explosão, foram ouvidos vários disparos pela cidade. A PM ainda não tem pistas dos criminosos. (Foto: Renato Medeiros)

Upanema- Um grupo de criminosos armados explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quinta- feira, 4, na cidade de Upanema, localizada na região Oeste do RN.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando pelo menos 8 homens invadiram a agência e usando explosivos detonaram o terminal eletrônico. Até o momento ninguém foi preso, porém a polícia continua realizando diligências pelas cidades vizinhas em busca dos assaltantes.

Durante a fuga os bandidos saíram atirando pela cidade, “eles atiraram para amedrontar, pois só dois policiais estavam de plantão em Upanema”, informou o agente Rudney Pinto, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, ao G1 RN. A polícia também ainda não sabe quanto foi levado.

Saiba mais

Em 2014, o banco do Bradesco também foi alvo dos bandidos em Upanema. Na ocasião, uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do banco e levou todo dinheiro que estava no terminal, já em março do mesmo ano, cinco homens fizeram dois guardas municipais reféns e também detonaram outro caixa eletrônico do Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *