Em Goianinha, América atropela o Palmeira e reassume a liderança

Goianinha  –  O América precisava se recuperar da derrota do clássico contra o ABC. Na noite desta quarta-feira, 3, o Alvirrubro foi até Goianinha para encarar o Palmeira pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Agora o time de Natal soma 9 pontos e lidera a competição, já a equipe de Goianinha é o lanterna sem nenhum ponto.

A partida começou de forma morna, mas nada que impedisse o América de abrir o placar logo aos 9 minutos. Thiago Potiguar fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Luiz Eduardo que bateu de primeira, o goleiro Luan fez milagre mas não conseguiu parar Mateuzinho que marcou no rebote.

O segundo tempo não fugiu muito do que foi a primeira etapa. O Palmeira passou a jogar mais na frente, tentando marcar a saída de bola alvirrubra. Não adiantou. Aos 18 minutos, Thiago Potiguar recebeu pela esquerda e mandou na área, a bola passou por todo mundo e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Luan: 2 A 0.

Aos 20 minutos, Mateuzinho marcou mais um, o terceiro do América. Com ampla vantagem no placar, o Mecão passou a trabalhar mais a bola até que aos 38, após boa jogada de Reis, Mateuzinho, recebeu na direita e cruzou pra Rômulo bater de primeira e fechar o placar.

Próximos jogos

Na próxima rodada, marcada para o sábado de Carnaval, o América-RN encara o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas, às 16h. O Palmeira-RN vai a Assu enfrentar a equipe de casa, no Estádio Edgarzão, às 17h.

Da redação com informações do https://conexaoesportern.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *