Em ritmo de carnaval, América bate o Potiguar e segue na liderança

Natal – No sábado de carnaval quem festejou foi o América. Jogando na Arena das Dunas, o Dragão venceu de virada o Potiguar de Mossoró pelo placar de 3 a 1. O triunfo na folia garantiu a liderança isolada para o Alvirrubro de Natal com 12 pontos. O Time Macho caiu para o terceiro posto, com oito pontos.

O América é líder isolado com 12 pontos. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O América é líder isolado com 12 pontos. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

O primeiro tempo do jogo começou com tudo. Logo aos 27 segundos, Jozicley deu um lindo passe de “trivela” para João Manoel, que bateu firme para o fundo do gol. Mas, a comemoração dos mossoroenses durou pouco.  Aos três minutos, o atacante Luiz Eduardo aproveitou o cruzamento do lateral-direito Gabriel, e não deu chances ao goleiro Santos: 1 a 1.

Os americanos se animaram e aos oito minutos veio a virada. O zagueiro Gustavo acertou um voleio e marcou um belo gol na Arena das Dunas: 2 a 1. Depois de um início alucinante, o jogo caiu de ritmo, mas seguiu bem equilibrado com as duas equipes buscando o ataque.

Aos 34 minutos, o Dragão chegou ao terceiro gol com Alex Cazumba. Na segunda etapa, a partida ficou bem disputada, mas a rede não balançou.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o América vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, às 19h, no Estádio Barretão. No mesmo horário, Potiguar de Mossoró vai a Goianinha para jogar contra o Alecrim no Estádio Nazarenão. As duas partidas acontecem na quarta-feira de Cinzas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *