Quarta-feira de cinzas tem confronto de líderes no Campeonato Potiguar

Ceará-Mirim – A sexta rodada do Campeonato Potiguar promete agitar a disputa pela liderança. Com todas as quatro partidas sendo disputadas nesta quarta-feira, 10. O América, atual líder com 12 pontos, não quer deixar escapar a primeira colocação. O time tem 12 pontos e enfrenta o segundo colocado, o Globo que tem 11 pontos.

IMG_1865
Globo e América se enfrentam ás 19h. (Foto: Divulgação)

O técnico do Alvirrubro, Aluísio Moraes relacionou 20 jogadores para o confronto de hoje.  O único desfalque será o lateral direito Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Alan Silva está regularizado e é opção no setor. Outra grata surpresa é a presença do “prata da casa” Anthony, de 17 anos.  O jogo acontece às 19h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Outras duas partidas ocorrem no mesmo horário. No estádio Nogueirão, em Mossoró, o Baraúnas recebe o lanterna da competição, o Palmeira de Goianinha. O Leão do Oeste está em quarto lugar com sete pontos, Já o Alviverde não somou nenhum ponto até o momento. E no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Alecrim, que ocupa a sétima posição, busca se manter na briga pelo título do primeiro turno. O Verdão encara o Potiguar de Mossoró querendo encostar nos líderes. O Time Macho é o terceiro com oito pontos.

ABC busca recuperação diante do Assu (Foto: Jânior Santos)
ABC busca recuperação diante do Assu (Foto: Jânior Santos)

Fechando a sexta rodada, o ABC recebe no estádio Frasqueirão o Assu. O treinador do Mais Querido, Narciso, relacionou 18 atletas para o compromisso. O técnico não terão o zagueiro Gabriel, que cumprirá suspensão, o goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Gustavo Bastos, Jerfeson e Rafael Paraíba, o lateral Max e o atacante Pedro Igor, entregues ao Departamento Médico. Além destes, Narciso ainda não contará o zagueiro Vinicius, o lateral Hugo e os atacantes Bruno Furlan e Alvinho, que foram liberados pelo Departamento Médico, mas seguem intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. O jogo acontece às 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *