Einstein Barbosa tenta, nos bastidores, viabilizar sua candidatura à reeleição

Macau – Recentemente em pronunciamento a uma emissora de rádio de Macau, o prefeito interino Einstein Barbosa declarou que não tem pretensão em ser candidato a prefeito de Macau.

Isso na teoria, porque na prática o prefeito está nos bastidores buscando apoios à sua candidatura a reeleição. Conquistou o apoio de Rômulo Paulista – que desistiu de ser candidato a prefeito de Macau e segundo fonte, na semana passada Einstein deu mais uma investida para que o Coronel Fernandes aderisse ao governo.

majorfernandesNo caso de Fernandes, Einstein não obteve êxito, pois o mesmo (Fernandes) foi enfático ao afirmar que é pré-candidato a prefeito de Macau e nesse caso não tem interesse em fazer parte da atual administração.

Na verdade a sucessão macauense já começou nos bastidores, só alguns ingênuos ainda não perceberam.

Conto de Fada

Essa “história ou estória” utilizada por pretensos pré-candidatos de que se eu não for candidato lhe apoio, é uma maneira de descartar à francesa um candidato que não se quer apoiar.

Na política não existe isso, “se eu não for candidato lhe apoio”. E o pior é que ainda tem pré-candidato a prefeito de Macau que acredita nesse conto da carochinha. Acreditar nesse conto de fada (alegando acordo) demonstra imaturidade política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *