Sucessão macauense: partidos políticos começam a organizar suas convenções

Macau – Desde o dia 20 de julho os partidos políticos estão autorizados a realizar as convenções partidárias que devem acontecer até o dia 5 de agosto para que as candidaturas a prefeito, vice e a vereador sejam homologadas.

Neste sábado,30, os partidos PSD, PSDB, PHS, PV, PC do B, PT do B, PROS, SDD, REDE, PRTB realizam convenções no CEIMH (Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório), a partir das 17h.

Nesta mesma data, 30,  o PDT realiza sua convenção a partir das 13h, na Câmara Municipal de Macau.   Há possibilidade de mudança da Convenção do PDT  dia 30 para o dia 3 de agosto.

No domingo,31, é a vez do DEM, PRB, PSB, PMDB, PPS, PMN, PP,  realizar convenção no Ginásio Virgílio Barbosa, a partir das 15h.

O PSOL tem convenção marca também para o domingo,31, a partir da 08:30h, na Sede do Diretório, na Rua Angicos nº 19, no bairro do Porto de São Pedro.

Nossa equipe de reportagem tentou manter contato com o pré-candidato Edival (PR) para saber a data da Convenção do partido PR, mas não conseguimos localizá-lo, bem como com o PT. Deixamos claro que o espaço está aberto  para os partidos fazerem a divulgação de suas convenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *