Candidaturas de Túlio e Aladim são homologadas sob clima de Mudança de Verdade

Macau – Milhares de pessoas foram ao (Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório  (CEIMH) no último sábado (30),  em Macau, prestigiar a convenção que homologou as candidaturas dos pré-candidatos Túlio Lemos a prefeito de Macau e de Rodrigo Aladim,   vice-prefeito e  de vereadores.

A coligação denominada de Mudança de Verdade conta com o apoio dos partidos PSD, PSDB, PV, PRTB, PT do B, PROS, PCdo B, SDD, PHS e da REDE que prestigiaram o evento.

Durante o evento, os discursos foram focados em propostas para o desenvolvimento do município de Macau e críticas aos candidatos ficha suja. “Todos pregam mudanças, mas Mudança de Verdade ocorrerá com as candidaturas de Tulio Lemos e Aladim   que representam o novo e o diferente, a começar que somos ficha limpa”,  enfatizou Túlio.

Já Aladim em seu discurso proferido fez questão de dizer que a Mudança de Verdade é um anseio da população macauense, principalmente dos jovens que almejam ser inseridos no mercado de trabalho.

O médico Eduardo Lemos presidente do diretório municipal do PC do B, esteve presente ao evento e em seu discurso enalteceu as candidaturas   de Túlio e Aladim

mudança1

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *