Brasil e Bolívia se enfrentam nesta quinta-feira,06, na arena das Dunas, em Natal

Natal – Brasil e Bolívia se enfrentam nesta quinta,06, de outubro, às 21h45min, na arena das Dunas, em Natal, O jogo vale pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo Rússia 2018.  A Última vez que o Brasil esteve no RN foi num  amistoso em 1982.

 A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) divulgou nesta terça-feira (4) um esquema especial de segurança para o jogo.

De acordo com a Sesed, será feito um isolamento de 5 km no entorno da arena para garantir a segurança durante o jogo. Ao todo, 196 policiais militares estarão de serviço para prestar apoio a operação. O bloqueio das ruas está previsto para às 17h.

Ainda de acordo com a Sesed, todas as ocorrências envolvendo torcedores na área de isolamento antes e durante a partida, serão conduzidos para o setor de triagem da Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Apoio e Juizado Especial Criminal, instalados no interior do estádio.

A Polícia Civil ainda vai disponibilizar uma Delegacia Móvel na área externa da Arena das Dunas, no período das 7 horas às 19hs. A delegacia vai atender cidadãos que necessitem fazer registros de ocorrências policiais. Uma equipe formada por dois delegados e oito agentes trabalhará na unidade móvel.

O Corpo de Bombeiros Militar também estará de prontidão nas imediações para atendimentos nas áreas de combate a incêndios, atendimento pré hospitalar e salvamentos diversos.

As seleções ainda serão escoltadas até o estádio por batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Com informações do G1 RN

 Arena das Dunas foi palco de quatro partidas na Copa do Mundo, em 2014 (Foto: Gustavo Sousa)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *