Representantes da Prefeitura de Macau conhecem programas sociais do TJRN

Natal – O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps) do Tribunal de Justiça do RN e a Comissão Permanente de Gestão Ambiental reuniu representantes de vários municípios potiguares nesta segunda-feira, 6, para apresentar seus projetos aos gestores no auditório da Escola da Magistratura do RN, em Natal. A cidade de Macau esteve representada pela Procuradoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encontro foi comandado pela coordenadora geral do Naps, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, que destacou na ocasião o fato do Tribunal ser considerado de pequeno porte, no entanto, bem reconhecido no país pelas ações sociais que desenvolve, na meta de aproximar o Judiciário da sociedade. Doutora Zeneide citou como exemplo o sucesso dos programas “Justiça na Praça” e “Justiça e Escola”.

Para a advogada e Procuradora Geral do Município, Juliana Perez, os representantes dos municípios tiveram a oportunidade de conhecer os investimentos e a metodologia desenvolvida no próprio ambiente escolar e nas praças comunitárias. “São ações que visam promover uma consciência cidadã não apenas entre alunos e professores, mas em toda a comunidade”, destacou, lembrando que o prefeito Tulio Lemos já sinalizou que será um dos parceiros desses projetos.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da PMM 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *