“Um Congresso que vendeu votos não tem condições de eleger presidente”

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) ressalta a importância das eleições diretas para a escolha do substituto de Michel Temer, que para ele “está com morte cerebral” no governo; o principal motivo, para Teixeira, são as denúncias de que parlamentares venderam seus votos em mais de uma ocasião, conforme delação da JBS, e, por isso, perderam qualquer credibilidade

Requião lança manifesto no PMDB pelas diretas já

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), da Itália, onde preside sessão da Eurolat, lançou nesta sexta-feira (19) manifesto conclamando ao partido — e a nação — à luta pelas eleições Diretas Já para presidente da República. O documento é aberto à adesões de peemedebistas e de brasileiros preocupados com a crise política e moral do país.

No manifesto pelas eleições Direitas Já, Requião afirma que “a pátria está em risco; os brasileiros, atordoados por uma sequência de acontecimentos catastróficos, esperam, aguardam, anseiam pela remição desse caos”.

“Eleições já! Diretas para Presidente. Garantias dos direitos do povo com o Estado social. Constituinte!”, propõe o documento do senador Roberto Requião.

Do Blog do Esmael Morais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *