Monalysa Alcântara, do Piauí, é eleita Miss Brasil 2017

‘Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí’, escreveu Miss Brasil 2017

Monalysa Alcântara, candidata do estado do Piauí foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2017, realizado na noite desse sábado (19).

A piauiense tem 18 anos e é estudante de administração. Para conquistar o título de Miss Brasil ela venceu outras 26 candidatas e se tornou a terceira negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.

Monalysa Alcântara que tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm, agora irá representar o país no Miss Universo.

Poucas horas antes de iniciar o concurso que a tornaria Miss Brasil, Mona, como é mais conhecida para os mais íntimos, postou que nunca tinha imaginado aquele momento. E agradeceu ao amigo que lhe descobriu no mundo da beleza.

“Nunca imaginei que em 2015, ao aceitar uma proposta de uma pessoa que até então, era um desconhecido, minha vida mudaria tanto. Em 2015 ingressei no mundo miss, pouco tempo para algumas, uma vida inteira para mim. Ninguém nunca chega a lugar nenhum sozinho, e comigo não seria diferente. Queria falar de você Elton Carvalho. Posso afirmar sem sombras de dúvidas que se hoje estou aqui, nesse hotel, com o título de Miss Piauí , a poucas horas de quem sabe, me tornar Miss Brasil, você foi o maior responsável”, escreveu.

Monalysa relembrou no texto sua infância e como chegou ao posto de Miss Piauí e Brasil. “Você [Elton Carvalho] que acreditou naquela menina magrela, que não tinha nenhuma condição de se tornar uma miss, mas você acreditou, me fez acreditar e fez tanta gente acreditar. Dedicou seu tempo, sua atenção, seu trabalho, e algumas muitas vezes até o seu dinheiro. Hoje estou aqui, me preparando para realizar um sonho meu, mas acima de tudo, para deixar você orgulhoso. Obrigada por não duvidar. Por me incentivar a concorrer no Miss Teen, e por vibrar por eu ter conseguido. Por mais do que ninguém depois, me incentivar a concorrer ao Miss Piauí, e por novamente, vibrar pela minha vitória. Hoje, eu sendo ou não coroada Miss Brasil, sei que carrego uma faixa e uma coroa que não são só minhas, são suas também”, agradeceu.

Para finalizar a mulher coroada como a mais bela do Brasil agradeceu aos piauienses pela torcida. “Mil vezes obrigada a vocês do meu Piauízão de meu deeeeus, que me abraçaram, obrigada por tanto amor e carinho. Pela torcida, pelos votos. Hoje serei vocês lá, e que Deus permita que a melhor de nós seja coroada”, finalizou, sem saber que pouco tempo depois seria coroada como Miss Brasil.

Foto:

Por Ellyo Teixeira, G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *