Em discurso Eduardo Lemos pede que respeitem adversários e divergências

O médico Eduardo Lemos foi o centro das atenções na sessão solene da entrega de títulos e comendas realizada na segunda-feira,02, de outubro, no Teatro Porto de Ama. Eduardo foi agraciado – merecidamente –   com a comenda 9 de setembro. Em discurso proferido, após receber a comenda, o médico discursou e pediu respeito aos adversários e as divergências. E ressaltou que os bajuladores devem ser descartados.

Bastidores News

Ausências – O prefeito Tulio Lemos e o ex-prefeito Afonso Lemos não compareceram à sessão solene da entrega de títulos e comendas.

Denúncia  – O governo do município de Macau já deveria ter se pronunciado a respeito da denúncia pulicada no dia 02 de outubro de 2017, pelo blog É isso Ai, intitulada “Prefeitura de Macau contrata suposta empresa fantasma.”

Outubro Rosa – A prevenção ainda é a melhora maneira de combater o câncer de mama. O exame da mama é o melhor meio para detectar tumores ainda em fase inicial, possibilitando a cura em até 95% dos casos.

A campanha Outubro Rosa visa alertar sobre a importância da mamografia periódica para todas as mulheres com mais de 40 anos

Foto1 – Macau em Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *