Sucessão na Câmara: prefeito Tulio Lemos visita o vereador Marcos Cabral

Macau – Diz o dito popular: “Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé”. Na ordem do dia, em Macau, o que mais se especula nos bastidores da política macauense é a visita que o prefeito Tulio fez ao vereador Marcos Cabral (antes aliados e atualmente “posição”). O prefeito não mediu esforço e foi até a residência do edil.

Desde que Tulio foi eleito, o vereador Marcos Cabral (segundo fonte) era cotado para assumir a presidência da Câmara, perdeu a vez para Pintinho. Ou melhor, por meio de um acordão recuou na certeza de que após Pintinho seria contemplado com a presidência da Câmara.

Agora na “oposição”, coincidência ou não, e faltando oito meses para a escolha do novo presidente da Câmara, o vereador Marcos Cabral volta a ser cortejado e vira o centro das atenções do governo Tulio.

Embora a conversa entre o prefeito Tulio e o Vereador Marcos ainda não tenha vindo à tona, é notório que o chefe do executivo macauense já se articula para ter o comando da Câmara nos próximos dois anos. O que demonstra a intenção de Tulio em querer concorrer a reeleição.

A reportagem do CBNews tentou falar com o vereador Marcos Cabral   e com o prefeito Tulio Lemos mas não obteve êxito.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *