Sucessão: Tulio Lemos disputará de fato com quem

Macau – Pode-se dizer que a sucessão ao Palácio João Melo – sede do poder executivo macauense – já começou e o prefeito Tulio Lemos, naturalmente é candidato a reeleição. Mas fica a indagação com quem Lemos irá concorrer de fato?

Há vários nomes pela oposição e semi-oposição, com pretensões ao Palácio João Melo. Edson, Rodrigo Aladim, Claúdio Gia, Wassil, Edival, Aluísio Viana e outros que ainda não expuseram seus nomes de fato.

É obvio que uma ampla divisão desses nomes tende a favorecer o chefe do executivo macauense, como também prejudicá-lo. Pois nesse atual cenário política a população vai optar por candidatos ficha limpa e isso fará a diferença nas urnas.

Tuilo tem o privilégio, mesmo com desgaste administrativo, está no poder e como diz o dito popular, “Triste do poder que não pode”. E seria muita ingenuidade da oposição achar que o atual governo não irá tentar a todo custo esse desgaste.

Quanto a oposição, essa terá que se reciclar e não basta criticar por criticar e sim discutir propostas e projetos que viabilizem o desenvolvimento do município de Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *