Prefeitura de Macau convoca secretários e coordenadores técnicos para prestar esclarecimentos em audiência pública

A Prefeitura de Macau está convocando os secretários e demais coordenadores técnicos para participar da audiência pública promovida pelo Ministério Público, nesta quinta-feira (10).

O Ministério Público pretende ouvir e identificar demandas e necessidades da população para montar um plano de ações da Promotoria de Macau para o próximo ano e, assim, aprimorar o trabalho desenvolvido em prol do cidadão.

O secretário-chefe de Gabinete, Bosco Afonso, está fazendo o convite a todos os nomes técnicos lembrando da importância do evento.

“O prefeito Túlio Lemos deseja prestigiar a ação do Ministério Público, como sempre tem feito, e está pedindo a todos os secretários e coordenadores que se façam presentes para prestar quaisquer esclarecimentos e informações que se fizerem necessários”, disse.

Ao todo, serão três encontros: em Macau, no dia 10 de outubro, das 9h às 12h (no auditório do Centro de Cultura Porto de Ama); em Guamaré, no dia 24 de outubro, das 9h às 12h (no auditório da Câmara Municipal); e em Galinhos, no dia 7 de novembro, das 9h às 12h (no auditório da Câmara Municipal).

Bosco Afonso- Chefe de Gabinete

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *