Macau: Réveillon 2020 foi um sucesso, uma prévia de como será o carnaval

A Prefeitura Municipal de Macau promoveu o Réveillon, com sucesso absoluto, na Praia de Camapum com os macauenses “celebrando a paz e renovando os seus sonhos em 2020”, como se expressou Francisco Antônio, um dos participantes da grande festa.
Para o prefeito Túlio Lemos, “fizemos todos os esforços para proporcionar o Réveillon para os macauenses, realizando uma festa para celebrar a chegada de 2020 com alegria, tranquilidade e paz e a reação de contentamento dos presentes confirmam o sucesso da promoção, onde a gestão investiu apenas na estrutura de apoio do evento, enquanto a iniciativa privada arcou com a contratação das bandas por menos de 10 mil reais”.
Após o show pirotécnico no mar de Camapum que durou cerca de 15 minutos, as atrações musicais (Dj Jari, Boy da Potência, Asas da Paixão e Última Hora) se revezaram para proporcionar a alegria às mais de 8 mil pessoas que lotaram a orla marítima, fazendo com que os comerciantes da praia registrassem um grande movimento, até esgotando seus estoques. Para um dos coordenadores do Réveillon, Antônio Arapuá Fonseca, “o prefeito Túlio Lemos fez um dos Réveillons públicos mais baratos do Brasil, enquanto as bandas musicais contratadas deram um verdadeiro show, explodindo a alegria de todos os que se fizeram presentes na Praia de Camapum”.

Carnaval 2020

O êxito alcançado pelo réveillon 2020, organizado pela Prefeitura de Macau e  como um dos coordenadores  Antônio Arapuá Fonseca, foi uma verdadeira prévia de como será o carnaval macauense de 2020 em decorrência do grande público que lotou toda a praia de camapum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *