Tulio Lemos anuncia obras de reforma do Mercado Modelo de Macau

Uma das promessas de campanha do prefeito do PSD, obras na estrutura física do mercado começam na próxima semana.

Macau: O prefeito Túlio Lemos, o candidato a vice-prefeito Pintinho e vereadores da coligação Avança Macau estiveram no início da manhã deste sábado, 17, no mercado Modelo de Macau. Na ocasião o prefeito anunciou que o mercado passará pela reforma prometida por ele o que vai acontecer a partir da próxima semana.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para fazer uma rápida prestação de contas. Ele falou sobre as ações na área social, de incentivo ao agricultor, no combate a pandemia, na educação, onde Macau chegou a maior nota do IDEB da história do Município.

Túlio destacou a atuação na saúde, lembrou a inauguração das UTIS do hospital Antônio Ferraz. Destacou também a reabertura da maternidade, funcionando atualmente no hospital municipal, ação que fez no primeiro mês de gestão.

Durante o seu discurso, Túlio lembrou que o adversário dele esteve no mercado e que cobrou pelo menos um banheiro novo no mercado. “Ele me cobrou um banheiro, mas eu fiz escolhas e sei que o povo entendeu. Não se morre por falta de banheiro, mas se morre por falta de uma UTI”, respondeu Túlio.

As manifestações ensaiadas por um pequeno grupo pessoas pagas pela oposição se calaram cobertas por aplausos dos feirantes quando o prefeito lembrou a primeira atitude que teve ao assumir a prefeitura. “Vocês pagavam uma taxa a prefeitura para trabalhar aqui. E eu mandei tirar essa cobrança assim que assumi. Os feirantes não precisam pagar para trabalhar no solo da sua terra”, lembrou o prefeito enquanto era aplaudido pelos comerciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *