ONDA AZUL DA PASSEATA DE TÚLIO E PINTINHO TOMA CONTA DAS RUAS DE MACAU


Na maior movimentação política dessa campanha em Macau eleitores do PSD acompanharam os candidatos da chapa Ficha Limpa.

Atrás dos paredões de som que tocavam as músicas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Túlio Lemos e Jairton Medeiros “Pintinho”, uma multidão caminhava na festa chamada por todos de Passeata Ficha Limpa.
Eleitores, crianças, adultos e idosos – famílias completas – seguiram os candidatos pelas ruas do Valadão e do Conjunto Nossa Senhora dos Navegantes. Em cada esquina, em cada casa das ruas por onde a multidão passava o prefeito Túlio Lemos era recebido com carinho pelo povo de Macau.
Em muitos momentos era abordado por eleitores que manifestavam o desejo de votar em políticos honestos, identificados com a população e seus anseios, e contra o acordo de uma elite carregada de processos por corrupção e desmandos com o dinheiro público.
Por força da lei eleitoral, que determina o horário de 22 horas para encerramento de eventos políticos, apenas o prefeito Túlio Lemos fez um breve agradecimento no final da passeata. Ele se disse emocionado com a forma como as ruas de Macau estão o acolhendo e abraçando. Fez um agradecimento especial aos candidatos a vereador que estiveram por toda a passeata acompanhando o prefeito. “Vamos cada dia caminhar juntos até o dia da eleição, conquistando cada um mais um ou dois votos, e fazer com que o povo continue na prefeitura de Macau”, disse Túlio. E convidou a todos para a carreata que fará neste sábado na Ilha dos Coqueiros e Ilha de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *