Consult prepara mais uma “pesquisa”

Macau – A Consult que em 2016 fez pesquisa e disse que Zé Antônio seria eleito com uma maioria de mais de 2.500 votos, porém errou. Esse mesmo Instituto de Pesquisa está nas ruas de Macau realizando um nova “pesquisa”.

Segundo  fonte (eleitor) que foi entrevistado pela Consult a respeito em quem votaria para prefeito de Macau se as eleições fosse hoje, revelou que percebeu uma certa tendência da pessoa que estava fazendo a pesquisa estimulada.

A fonte disse que ao ser perguntado em quem votaria e ter respondido que votaria em determinado candidato que não foi em Zé Antônio, o entrevistador disse você tem certeza? A fonte disse tenho. No momento a fonte disse que ao apresenta o disco contendo os nomes dos candidatos a prefeito, percebeu que o dedo do entrevistador estava apontado para o nome de Zé Antônio

Numa outra pergunta o entrevistador da pesquisa perguntou, em qual dos candidatos a prefeito você não votaria de jeito nenhum? A fonte respondeu em Zé Antônio, ai o entrevistador perguntou tem certeza, a fonte disse tenho.

Isso demonstra como a pesquisa está sendo realizada. Ou seja, de maneira tendenciosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *