Macau: Vereador e candidato a vice-prefeito Pintinho dá entrada no HAF com suspeita de infarto

Na manhã desta terça-feira.03, o vereador e candidato a vice-prefeito de Macau, pela Coligação Avança Macau (55),  Jairton Medeiros (Pintinho),  deu entrada no Hospital Antônio Ferraz (HAF), com suspeita de infarto ( baixo fluxo de sangue no músculo cardíaco decorrente de uma obstrução de uma das artérias do coração).

Após ser atendido pelo médico do plantão, Dr Adelino Neto, foram realizados exames preliminares, como três eletrocardiogramas, onde foi descartada a necessidade de internação na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo o mesmo encaminhado para realização de exames complementares, onde será atendido e avaliado pelo seu amigo e médico cardiologista, Dr. Eduardo Lemos.

Ocorrido – Logo cedo  Pintinho sentiu um mal-estar com dores no peito, como precaução foi levado ao Hospital Antônio Ferraz (HAF), ele foi acompanhado do prefeito Tulio Lemos e da Primeira Dama Andrea Lemos. Posteriormente amigos e correlegionários como  os secretários de Administração e Finanças, Jorge Pinto, da educação, Aluísio Viana, do vereador e candidato a reeleição Dantas,  das candidatas a vereadora Tilly e  Requebra se dirigiram ao HAF para saber a respeito do estado de saúde do vereador e candidato a vice-prefeito.

O CBNews  voltará a qualquer momento com mais informações a respeito do estado de saúde do vereador e candidato a vice-prefeito Pintinho.

Foto: www.Portaleam.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *