Filipe Torres projeta início do Brasileiro Feminino Sub-18; Fluminense trouxe reforços


O primeiro compromisso da equipe na competição será o Flamengo, no dia 6 de julho, às 8 horas, no CT do Sorocaba 1, em Sorocaba-SP. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Filipe Torres projetou a estreia e analiso ua nvoa geração Tricolor.


– O mais importante agora é formar a nova geração de atletas do Fluminense. Com o aproveitamento de algumas jogadoras na equipe adulta, encerramos um ciclo com o título inédito do Brasileiro Feminino Sub-18 da edição de 2020, agora é pensar na formação das meninas que permaneceram e das que estão chegando para compor o elenco, e isso também significa muito para nós –

Segundo o regulamento do campeonato, 24 equipes se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os seis primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados entre os grupos. O Fluminense integra o grupo A ao lado de Flamengo, Cuiabá-MT e Minas Brasília-DF.


– Finalizamos muito bem a preparação para esta edição e trabalhamos forte em todos os aspectos que desenvolvem as atletas desta categoria. A expectativa é a melhor possível, primeiro é focar na primeira fase, nosso primeiro objetivo é seguir na competição, mas para isso teremos que construir os resultados jogo a jogo – finalizou.

Fonte: AQUI